Push Ads & Brand Safety




No atual momento do mundo digital, envolto por fake news, polaridades, discursos de ódio e todos os diversos desafios para criação de um ambiente de comunicação saudável, diversas marcas enfrentam o desafio de manter a sua comunicação online enquanto se preservam do risco de ter a sua presença digital associada à qualquer tipo de mensagem que não esteja alinhada ao seu propósito e suas crenças.


Trata-se de um desafio complexo dado que, historicamente, as oportunidades de exibição de marca no mundo digital sempre estiveram atreladas a conteúdos digitais, que servem como canalizadores de audiência criando assim as oportunidades de exibição.


Novas oportunidades de Mídia


Com a evolução do mundo digital e mobile, outras oportunidades de mídia foram surgindo, que possuem a capacidade de gerar oportunidades de ativação através de audiências diretamente nos smartphones, de forma nativa, e sem estar dentro de nenhum contexto de conteúdo, são os Push Notifications, ou Push Ads.


Fale com a Hands Mobile sobre Push Ads


O que são Push Ads?


Push Ads são novos formatos de mídia mobile, viabilizados através de tecnologia embarcada em Aplicativos, Fabricantes de Smartphones e Operadoras. Este formato permite que uma mensagem de marca seja exibida diretamente à uma determinada audiência mobile, na tela de descanso do Smartphone, sem que o conteúdo da marca esteja em contato com qualquer tipo de conteúdo online.




Como o Push Ads funciona?


Através de opt-in específico, que os usuários de smartphones fornecem aos parceiros listados acima, deixando o formato completamente em linha com a  LGPD, é possível o envio de mensagem no formato push notification com textos e até 5 imagens, com a possibilidade de um redirecionamento automático à qualquer receptivo de campanha.


Por que é 100% Brand Safety? 


Por ser sua uma mídia entregue de forma desassociada à conteúdo, e sim como uma solução de impacto via tecnologia nativa dos smartphones, é uma das poucas mídias que pode dar a garantia 100% de Brand Safety, dado que não existe a possibilidade da mensagem do anunciante estar associada a qualquer conteúdo.


Como é segmentado?


Como não está atrelado a qualquer tipo de conteúdo, o push notification mobile é segmentado com base nos dados comportamentais disponibilizados pelos smartphones como geolocalização (GeoBehavior) e aplicativos presentes no aparelho (AppBehavior).


21 visualizações

R. Gumercindo Saraiva, 82

Jardim Europa | São Paulo - SP

CEP: 01449-070

Brasil

+55 (11) 4858-1232

marketing@hands.com.br

.Hands

.Blog

.Redes sociais

  • Facebook
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Vimeo Ícone
  • Instagram
  • Grey Spotify Ícone

© 2019 by Hands Mobile Data Driven Experience