R. Gumercindo Saraiva, 82

Jardim Europa | São Paulo - SP

CEP: 01449-070

Brasil

+55 (11) 4858-1232

marketing@hands.com.br

.Hands

.Blog

.Redes sociais

  • Facebook
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Vimeo Ícone
  • Instagram
  • Grey Spotify Ícone

© 2019 by Hands Mobile Data Driven Experience

Hands Mobile e Rede Globo levam conteúdo para Redes WiFi

Em parceria com a Rede Globo, a Hands Mobile anunciou a criação do projeto G1 WiFi, que levará conteúdo para os pontos de WiFi da rede de parceiros da Hands.



As notícias do G1 irão marcar a estreia da iniciativa, que terá as primeiras cotas comercializadas no início de outubro, que poderá expandir em breve para novos formatos e conteúdos.


“Os Hotspots WiFi estão evoluindo de simples pontos de conexão à internet para verdadeiros portais de conteúdos e serviços, pensados para melhorar a experiência dos usuários de forma customizada para cada local, bem como dia e horário”, comenta João Carvalho, CEO da Hands.

A empresa opera com WiFi Advertising desde 2015, contando com uma rede de parceiros composta por Boingo, Claro, NET, Ziva e Zoox, entre outras.


Eduardo Schaeffer, diretor de negócios integrados da Rede Globo, acredita que a força desse projeto está na oportunidade de ampliar o alcance dos conteúdos da empresa, que passam a fazer parte de mais uma experiência importante no dia a dia dos brasileiros.


“Somos contadores de histórias, está em nosso DNA. E levar esse conteúdo que engaja, emociona e informa para todas as pessoas, independentemente do device em que estão, é nossa obrigação. O projeto com a Hands reforça essa crença da Globo, sobre a importância das pessoas terem acesso ao nosso conteúdo onde estiverem e quando quiserem”, explica Eduardo Schaeffer.

Com o projeto G1 WiFi, as empresas levam ao mercado anunciante uma nova experiência para as marcas se relacionarem com usuários, unindo a presença física do OOH com a interatividade do digital. Já os usuários, se beneficiam com a oportunidade de acessar a internet de forma gratuita e ainda recebem informações sobre o que acontece no Brasil e no mundo.


“É uma nova oportunidade de negócio para a Globo e mais uma maneira de levarmos histórias e conteúdo de qualidade e credibilidade para os brasileiros”, defende Guilherme Castanho, gerente de P&D em Negócios e Licenciamento da emissora.

Segundo Claudio Santos, VP de Mercado da Hands, o objetivo é oferecer ao mercado uma solução de publicidade em vídeo com brand safety e viewability garantido, sem consumir o pacote de dados dos usuários e presente num momento que ele está mais aberto a ser impactado.


A comercialização das primeiras cotas, realizada pela Hands Mobile, inicia em outubro, com foco nas campanhas de final de ano.

19 visualizações