Hands Mobile e Rede Globo levam conteúdo para Redes WiFi

Em parceria com a Rede Globo, a Hands Mobile anunciou a criação do projeto G1 WiFi, que levará conteúdo para os pontos de WiFi da rede de parceiros da Hands.



As notícias do G1 irão marcar a estreia da iniciativa, que terá as primeiras cotas comercializadas no início de outubro, que poderá expandir em breve para novos formatos e conteúdos.


“Os Hotspots WiFi estão evoluindo de simples pontos de conexão à internet para verdadeiros portais de conteúdos e serviços, pensados para melhorar a experiência dos usuários de forma customizada para cada local, bem como dia e horário”, comenta João Carvalho, CEO da Hands.

A empresa opera com WiFi Advertising desde 2015, contando com uma rede de parceiros composta por Boingo, Claro, NET, Ziva e Zoox, entre outras.


Eduardo Schaeffer, diretor de negócios integrados da Rede Globo, acredita que a força desse projeto está na oportunidade de ampliar o alcance dos conteúdos da empresa, que passam a fazer parte de mais uma experiência importante no dia a dia dos brasileiros.


“Somos contadores de histórias, está em nosso DNA. E levar esse conteúdo que engaja, emociona e informa para todas as pessoas, independentemente do device em que estão, é nossa obrigação. O projeto com a Hands reforça essa crença da Globo, sobre a importância das pessoas terem acesso ao nosso conteúdo onde estiverem e quando quiserem”, explica Eduardo Schaeffer.

Com o projeto G1 WiFi, as empresas levam ao mercado anunciante uma nova experiência para as marcas se relacionarem com usuários, unindo a presença física do OOH com a interatividade do digital. Já os usuários, se beneficiam com a oportunidade de acessar a internet de forma gratuita e ainda recebem informações sobre o que acontece no Brasil e no mundo.


“É uma nova oportunidade de negócio para a Globo e mais uma maneira de levarmos histórias e conteúdo de qualidade e credibilidade para os brasileiros”, defende Guilherme Castanho, gerente de P&D em Negócios e Licenciamento da emissora.

Segundo Claudio Santos, VP de Mercado da Hands, o objetivo é oferecer ao mercado uma solução de publicidade em vídeo com brand safety e viewability garantido, sem consumir o pacote de dados dos usuários e presente num momento que ele está mais aberto a ser impactado.


A comercialização das primeiras cotas, realizada pela Hands Mobile, inicia em outubro, com foco nas campanhas de final de ano.

22 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

R. Gumercindo Saraiva, 82

Jardim Europa | São Paulo - SP

CEP: 01449-070

Brasil

+55 (11) 4858-1232

marketing@hands.com.br

.Hands

.Blog

.Redes sociais

  • Facebook
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Vimeo Ícone
  • Instagram
  • Grey Spotify Ícone

© 2019 by Hands Mobile Data Driven Experience