Mídia geolocalizada é caminho para a quarentena!




Nas próximas semanas ou quem sabe meses, um novo tipo de comportamento será imposto aos lares do mundo todo e o Brasil não será diferente. Muitos aprendizados serão acumulados nesse meio tempo, mas o ato de ficar em casa não mudará totalmente as preferências das pessoas por suas atividades sociais, de lazer e esportes ao ar livre. Como saber deles? A resposta pode te surpreender, mas é a geolocalização.


Historicamente o comportamento de geolocalização das pessoas - Geobehavior - diz muito sobre elas. Além dos hábitos, essas informações mostram muito de suas emoções: o parque preferido, quais suas idas mais ou menos frequentes ao shopping, as viagens de final de semana. São ações que contam - e estão no imaginário de milhões de pessoas, que mal esperam para poder voltar a essas rotinas da forma mais saudável e consciente possível.


Conheça as soluções da Hands Mobile em Geobehavior


A quarentena, todos sabemos, é apenas temporária, todos sabemos. E assim que ela for liberada - esperamos que o mais cedo possível - as atividades que eram hábito retomarão ao cotidiano das pessoas. E é aí que está o truque: saber o que era atividade e o que era hábito.


Vemos muitas marcas se solidarizando com o momento reconhecendo a gravidade dessa pandemia, mas também acreditamos que elas podem comunicar a esperança de tempos melhores de forma única e que toque os corações das pessoas. Uma comunicação que tenha a memória daquilo que as pessoas gostam de fazer, e lembrando a elas que tudo vai voltar ao normal.


64 visualizações

R. Gumercindo Saraiva, 82

Jardim Europa | São Paulo - SP

CEP: 01449-070

Brasil

+55 (11) 4858-1232

marketing@hands.com.br

.Hands

.Blog

.Redes sociais

  • Facebook
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Vimeo Ícone
  • Instagram
  • Grey Spotify Ícone

© 2019 by Hands Mobile Data Driven Experience