Hands anuncia Eduardo Gouveia como Presidente do Conselho

Ex- CEO da Cielo, Multiplus, Alelo e Livelo, Eduardo Gouveia, também será investidor na empresa.



A Hands Mobile anunciou Eduardo Gouveia, ex-CEO da Cielo, Multiplus, Alelo e Livelo como investidor e Presidente do Conselho. Gouveia ficou conhecido por sua trajetória pelas maiores e principais empresas do setor de fidelidade, benefício e pagamento do Brasil.


"No mundo atual diversas empresas já conhecem seus clientes pelo perfil sociodemográfico e por suas transações, por meio de CRM e programas de fidelidade. A nova barreira é conhecer o perfil comportamental, informação que pode ser chave na transformação digital de grandes empresas, não apenas para projetos de mídia, mas também para tomadas de decisões estratégicas", comenta Gouveia.

Em 2018, a Hands recebeu um aporte de R$ 12 milhões do fundo AvanTI da Gestora Confrapar para lançamento de sua plataforma SaaS, que aconteceu em junho de 2019. Agora a empresa se prepara para lançar novas ofertas com foco em auxiliar as grandes empresas nas iniciativas de transformação digital.


"A possibilidade de realizar projetos com o envolvimento de um profissional tão reconhecido como o Gouveia, só reforçou no time da Hands a certeza do quanto questões relacionadas à mobile, dados e insights podem ser estratégicas para gestão e tomada de decisão em grandes empresas. Foi uma virada de chave que abriu nossos olhos para outras oportunidades", comenta João Carvalho, sócio e CEO da Hands Mobile.
13 visualizações

R. Gumercindo Saraiva, 82

Jardim Europa | São Paulo - SP

CEP: 01449-070

Brasil

+55 (11) 4858-1232

marketing@hands.com.br

.Hands

.Blog

.Redes sociais

  • Facebook
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Vimeo Ícone
  • Instagram
  • Grey Spotify Ícone

© 2019 by Hands Mobile Data Driven Experience