Duas fórmulas criadas em laboratório. Hlab da Hands apresenta novos produtos

Estamos vivendo em uma constante mudança global, as pessoas estão se transformando, as relações estão diferentes e será que o mundo da mídia e da comunicação está evoluindo?


Vemos o investimento em dados analíticos, em formas de otimização de campanha e muitos outros esforços que o mercado vem exigindo. E aquele gostinho criativo que sempre esteve conosco nas ações de mídia? Será que sumiu? Será que não conseguimos reinventar formatos com aquela criatividade que enche os olhos de qualquer um?


Inspiração pelos sentidos


Com esse questionamento paramos para pensar, sim, demos um tempo para nossa criatividade trabalhar, e como é gostoso deixar ela fluir e nos trazer boas ideias. Assim criamos a partir do Push Notification o Push Play e o Push Conteúdo. Os pushs são produtos do mundo mobile com formatos diferenciados, utilizando os microvídeos e música - que fazem tanto sucesso no mundo Mobile.


O vídeo e o som estão muito presentes nos devices atualmente, é streaming de vídeo ou de música, ou até mesmo, interação entre usuários a partir de vídeos curtos.Para aproveitar isso da melhor forma surgiu o Push Play : uma experiência totalmente inovadora que amarra o usuário para ele interagir com um simples “play”. No Push Play é possível ativar o usuário com vídeo e música, dentro de um layout. Uma oportunidade para sua comunicação se transformar em uma experiência cheia de sentidos.



Context, Context, Context


A proximidade entre pessoas e marcas, que só vem aumentando no contexto digital, e está sendo vivida de forma muito mais intensa nos último meses.Segundo dados da Kantar, em um estudo global realizado em março, 77% dos compradores esperam que as marcas sejam úteis no que se tornou "o novo normal”, mas 75% não veem com bons olhos a exploração da crise para promoção da marca. O tom sutil e próximo ao consumidor, se faz necessário e é esperado.


O formato Push Conteúdo traz a proposta de ser um canal informativo, aberto entre o anunciante e seus consumidores. Quando o usuário percebe a marca como aliada no seu dia-a-dia, trazendo conteúdo útil e relevante, o engajamento ocorre de forma natural.


Para a marca, usar este formato cria uma interação riquíssima com o usuário na sua campanha, já que oferta para ele uma informação que ele precisa no momento correto.



Gostou dos novos formatos? Fale com a Hands e saiba como podemos criar campanhas baseadas nesses produtos ou até um mix de formatos para potencializar sua entrega e atingir a persona que deseja. Nós inovamos e criamos novos produtos, e está aí uma oportunidade para você inovar também!


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